segunda-feira, 2 de março de 2020

GANDU – DR. FILIPE CARNEIRO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR E OPTA PELO PODEMOS


    O ético e renomado advogado Dr. Filipe Monteiro Carneiro Costa, atual presidente da OAB subseção Gandu, vem sempre tendo seu nome lembrado no cenário político local. Descendente de 02 famílias tradicionais e que muito contribuíram para a emancipação e desenvolvimento do município, Dr. Filipe que é neto do saudoso, Wlisses Monteiro da Costa (Rolo) e do ex-prefeito Almir Ramos Carneiro. Em determinados momentos, o nome do advogado é até lembrado para fazer parte de composição de chapa majoritária para o próximo pleito de outubro, porém partindo do princípio da coerência e defensor da democracia e soberania popular, Dr. Filipe, observa que no atual momento político de Gandu, a maioria da população aprova a administração realizada pelo prefeito Leonardo Cardoso (PP) e entende que a opinião pública deve ser respeitada, inclusive declarando seu apoio irrestrito, a reeleição do prefeito Léo de Neco. 
    Mas, devido o chamamento de segmentos da sociedade e voltado para projetos de inclusão social incentivado pelo seu saudoso irmão Fábio, que nos deixou recentemente, Dr. Filipe, não irá recuar de um desejo de poder está dando sua contribuição a sua terra, mesmo porque com seu conhecimento na aera jurídica, poderá está enriquecendo a legislação do município, sobretudo ao que se refere às pessoas menos desassistidas.
    Depois de ter recebido convites de algumas legendas, o jurista analisou o estatuto e postura das executivas de cada uma, optando pelo PODEMOS, sendo que na noite desta quinta-feira (27), participou de uma reunião que contou com as presenças do presidente da sigla, o empresário Jéferson Sampaio, do conceituado médico cirurgião, Dr. Orlando Guedes (um dos líderes do partido), além do vereador Adeilton Leal – Bozó, que faz parte dos quadros do partido. Depois da apresentação do projeto do Podemos para as eleições, assim como para a próxima legislatura, foi batido o martelo pela sua filiação ao PODEMOS, onde também ocupará a função de vice-presidente, que está vaga.
   Na próxima semana, acontecerá uma reunião com todos componentes do partido para tratar do ato oficial de filiação, que contará com a presença da executiva estadual e outras autoridades.
FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário