terça-feira, 10 de março de 2020

O PREFEITO LÉO DE NECO INICIOU O PROJETO "LUTAR PARA VENCER"


     O PREFEITO LÉO DE NECO CONTINUA PRIORIZANDO A INTEGRAÇÃO SOCIAL, E MAIS UMA VEZ FICA PÚBLICO E NOTÓRIO QUE FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO DINÂMICA E HISTÓRICA. NESTA OPORTUNIDADE FEZ QUESTÃO DE DECLARAR QUE:

      "Acredito que investir nas pessoas é muito mais importante do que qualquer estrutura física, principalmente quando falamos de nossas crianças. 
Iniciamos o Projeto Lutar para Vencer em parceria com as Secretarias de Educação, Esporte e Desenvolvimento Social. A partir de hoje as crianças do CRAS e da escola CELAM terão aulas de Jiu-jítsu na academia de luta do Ginásio de Esportes com o Instrutor Sandro.
O projeto visa aplicar os ensinamentos da arte marcial, ajudando na disciplina, na convivência e no incentivo a prática esportiva. Inicialmente o projeto contempla duas instituições, mas o objetivo é ampliar para contemplar a toda comunidade escolar. 
Vamos seguir trabalhando para Gandu continuar avançando! "

      DIANTE DESTA MATÉRIA COM ESSA NARRATIVA, É OPORTUNO RESSALTARMOS MAIS UMA VEZ: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS!!
      COM CONSCIÊNCIA DE CAUSA AFIRMAMOS MAIS UMA VEZ QUE O PREFEITO LÉO DE NECO, SERÁ REELEITO COM A VOTAÇÃO MAIS EXPRESSIVA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE GANDU!! É SÓ AGUARDAR... QUEM VIVER VERÁ!!

ASCOM PMG/ADEQUAÇÃO DE JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM






#projetolutarparavencer #nadasuperaaféemDeus #eaforçadotrabalho #firmeeforte #educação #social #esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário