sexta-feira, 6 de março de 2020

PREFERÊNCIA DE RUI COSTA POR PRÉ-CANDIDATOS 'OUTSIDERS' PARECE 'PIADA' PARA JUCA FERREIRA

Preferência de Rui Costa por pré-candidatos 'outsiders' parece 'piada' para Juca Ferreira

    Pré-candidato a prefeitura de Salvador pelo PT, Juca Ferreira declarou que entende como “piada”, a notícia da preferência do governador Rui Costa (PT) por candidaturas outsiders para a disputa eleitoral deste ano. 

  “Há pouco tempo o presidente do Bahia era o candidato preferido do governador para a prefeitura de Salvador. Agora é a major Denice Santiago. Se a major não conseguir se filiar, dizem que poderia ser a sobrinha de Irmã Dulce. Acho que é uma piada isso”, declarou Juca em entrevista a Jefferson Beltrão e Fernando Duarte no programa Isso é Bahia, de A Tarde FM. 103.9 em parceria com o Bahia Notícias, nesta quinta-feira (5). Para o ex-ministro, a preferência por outsiders “refletem uma ação um pouco exótica para a vida do partido”. 

    O ex-ministro da cultura também disse que, se fosse governador, não agiria como Rui no processo eleitoral. O gestor estadual indicou preferência ao nome de Denice Santiago mesmo o PT Salvador contar com outros 4 pré-candidatos a prefeitura da capital. “Se eu fosse governador e tivesse um não filiado para indicar, eu colocaria essa pessoa dentro do PT para disputar com os outros nomes de forma democrática”, disse Juca. 

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário