quarta-feira, 4 de março de 2020

PRES. TANC. NEVES MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE GRAVE


   A redação do Itabaina Agora recebeu em primeira mão a informação de um terrível acontecimento, um ônibus escolar que faz linha para a zona rural Ipiranga se envolveu em um acidente na manhã dessa terça 03/03, é inadmissível essa situação, a pouco tempo atras outro amarelinho se envolveu em um acidente, levou meses sem nenhuma providencia.

   A prefeitura caminha enganando a população da pior forma possível, investindo em publicidade nos 4 cantos do município para tentar ludibriar a mente da população, enquanto o povo sofre e agoniza, clamando por melhorias.     As eleições municipais se aproximam, e eles continuam confiantes de que o poder não sairá de suas mãos, o prefeito, o irmão e os secretários gozam com a cara da população dizendo onde vão que ELES NÃO IRÃO SAIR DO PODER, QUE IRÃO VENCER AS ELEIÇÕES. É HORA DE ACORDAR PRESIDENTE TANCREDO NEVES!


   As pontes e estradas do município estão em situações precárias, o prefeito deve se pronunciar diante de tal situação, coloque-se no lugar de um pai e uma mãe que poderia ter recebido a noticia de que seu filho sofreu um acidente e a situação não está boa.

   O acidente que aconteceu no dia 19/11/2019 com um amarelinho, houve repercussão na Bahia inteira, a prefeitura botou a culpa no seu funcionário alegando estar dirigindo sem cautela e o demitiu, a ponte foi reconstruída sob muita pressão popular, graças a Deus nenhum dos acidentes teve algum ferido.

    Aconteceu um a 4 meses atras, mais um acidente hoje envolvendo também um amarelinho, quando será o outro? Aonde será? Feridos? Não sabemos, mas os responsáveis por gerir o município dentro desses 4 anos devem saber e mudar essa realidade.
Acidente 19 de novembro de 2019

    Presidente Tancredo Neves vive um momento delicado, de muito dinheiro e pouco trabalho prestado pela prefeitura, as pontes do municípios precisam ser  vistoriadas, todas as pontes, diante das situações que vem ocorrendo não pode ser diferente, o secretario de obras e sua equipe deveria fazer um inspecionamento das pontes para que a vida dos alunos e demais pessoas que transitam pelo local fossem preservadas

FONTE: Itabaina Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário