quinta-feira, 5 de março de 2020

PTN: ALUNOS PASSAM POR MOMENTO DE TERROR E MEDO NA PONTE DE MOACY, REGIÃO DO IPIRANGA, PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO


   A situação não é nada boa para os alunos que vão para escola na região do Ipiranga, em um ramal conhecido por Ponte de Moacy, em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra momento exato onde a tábua da ponte sede e o transporte escolar para em cima da ponte para evitar um acidente maior, alunos enviaram o vídeo para redação do PTN NEWS e pediram ajuda afim de que a gestão municipal concerte a ponte com urgência, para que eles possam ir para o colégio e voltarem para suas residência com segurança.
   O PTN NEWS entrou em contato com o secretário de Obras Nailton Santana, ele disse que lamenta pelo ocorrido e que as providências já estão sendo tomadas, disse ainda que a gestão municipal já recuperou mais de 15 pontes, fora as passagens molhadas que foram feitas.
    A prefeitura municipal enviou para nossa redação a seguinte nota! A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, zela pelo direito de ir e vir e visa sempre o bem estar e segurança de toda a população. A Prefeitura lamenta o ocorrido envolvendo a ponte da região do Ipiranga e um ônibus escolar, que graças Deus não houve feridos! Salientamos que todas as medidas já foram tomadas para a reparação e reintegração da ponte à comunidade. Investigações foram iniciadas após o ocorrido para que às providências sejam tomadas.
     Assessoria de comunicação da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves.
FONTE: PTNNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário