terça-feira, 3 de março de 2020

REGINA DUARTE DEFINE EQUIPE DA SECRETARIA DA CULTURA SEM OLAVISTAS, DIZ REVISTA

Regina Duarte define equipe da Secretaria da Cultura sem Olavistas, diz revista

    Com nomeação para comandar a Secretaria Especial da Cultura prevista para esta quarta-feira (4), Regina Duarte já definiu quase toda sua equipe. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, a atriz “escolheu a dedo” secretários, assessores e diretores de órgãos ligados à pasta e pretende se cercar de perfis técnicos.

    Ainda de acordo com a publicação, o único cargo vago é o de secretário adjunto, porque o nome cogitado por Regina havia aceitado, mas voltou atrás por problemas familiares. 

    Como levantado pela revista Época, o controverso Sérgio Camargo será destituído da Fundação Nacional de Artes (Funarte). Para seu lugar a artista deve nomear Humberto Braga, que já ocupou o cargo anteriormente. Na última semana o escolhido por Regina foi criticado pela ex-adjunta, Jane Brasil, sob acusação de ser “progressista”.

    A coluna apurou ainda que pessoas próximas a Regina Duarte apostam em mudanças “mais polêmicas” que devem ser implementadas aos poucos. As medidas em “doses homeopáticas” devem ocorrer desta forma, pois, segundo a revista, a atriz é tida como gentil e educada e não costuma chegar com o “pé na porta”, mesmo tendo carta branca do presidente Jair Bolsonaro.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário