terça-feira, 24 de março de 2020

SESAB NÃO REGISTRA NOVOS CASOS DE COVID-19 NA TARDE DESTA SEGUNDA

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

    Em boletim divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (23), a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) afirmou que o Estado não teve novas confirmações durante a tarde desta segunda. A Bahia segue com 63 casos confirmados em todo o estado e já descartou 725 deles.
    Segundo a secretaria, não há registro de mortos na Bahia. Todos os casos foram importados ou de transmissão local, segundo a pasta.
    Os municípios com casos positivos são: Salvador (37), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (8); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1); Juazeiro (1); Jequié (1 – caso importado de São Paulo); Brumado (1 – caso importado de Belo Horizonte).
     A Sesab lembra ainda que os números são dinâmicos e divulgados na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam. Os casos são reavaliados e passíveis de reenquadramento na sua classificação.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário