terça-feira, 21 de abril de 2020

DAI SILVA É PRÉ-CANDIDATO À VEREADOR PELO PODEMOS


     O ativista político e social DAI SILVA, é pré-candidato à vereador em GANDU pelo partido PODEMOS. DAI nas eleições municipais de 2016, obteve mais de 300 votos como candidato à vereador, não assumindo uma cadeira no Legislativo ganduense ( mesmo sendo mais votado que muitos concorrentes, em razão de pendência Judicial). Hoje totalmente apto pela Justiça Eleitoral, DAI desponta como um dos francos favoritos a se eleger nas próximas eleições municipais com uma expressiva votação. O PODEMOS tem no comando o dinâmico vereador BOZÓ e conta em seus quadros com excelentes nomes que disputarão uma cadeira no Legislativo ganduense. O PODEMOS faz parte da corrente de apoio do Prefeito LÉO DE NECO e tem  um ideário programático progressista e inovador .
      DAI SILVA é bastante reconhecido pela comunidade ganduense, vez que, sempre foi um incansável batalhador em prol do desenvolvimento social e político de GANDU e seu povo. DAI é o fundador da grande festividade alusiva ao"
 " DIA DAS MÃES", que já é tradicional evento com absoluto sucesso. Além desta festividade, DAI tem RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS NA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GANDU.
      É público e notório em GANDU que DAI SILVA será eleito vereador nas eleições municipais de 2020, em razão do seu comprometimento com o progresso e o desenvolvimento de GANDU e seu povo.
      DAI SILVA SERÁ ELEITO VEREADOR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS VINDOURAS. É SÓ AGUARDAR...QUEM VIVER VERÁ!!
      Diante do exposto nesta matéria é oportuno ressaltarmos mais uma vez: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS!!
      
      AXÉ É ISSO AÍ!!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI (OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário