quarta-feira, 22 de abril de 2020

GANDU – COMUNICADO DO VEREADOR BOZÓ A POPULAÇÃO


    Comunicamos a população ganduense, que devido algumas decisões tomadas pela mesa diretora da casa legislativa, durante a pandemia da Covid – 19 ficamos impossibilitados de atender no gabinete que fica localizado no anexo da câmara municipal. Com isso, não quer dizer que não estamos dando continuidade aos nossos serviços, seja enquanto no papel de vereador ou no social.

    Aproveitando o ensejo, comunicamos que, com a reabertura da câmara a partir desta segunda-feira (20), estaremos atendendo na sala onde acontecem as reuniões das comissões temáticas, assim também continuamos atendendo em nossa residência, que fica localizada no Birreiro nº 320, claro, seguindo as recomendações dos órgãos competentes na área da saúde, caso não nos encontre nestes dois endereços, estaremos também disponível em nosso número de telefone celular: (73) 99975 6502 – Zap.

  Além dos serviços que prestamos direto aos cidadãos e cidadãs, também continuamos realizando nosso papel de fiscalizador do erário público, por entender que são nestes momentos difíceis que devemos está mais ainda à disposição da comunidade.
   Durante este período de pandemia, conseguimos junto a parceiros da iniciativa privada e doamos ao Hospital Municipal – HJBA, medicamentos para o uso de pessoas com doenças crônicas e vulneráveis a Covid-19 e alimentos para algumas famílias que estão passando necessidades quanto ao mantimento das suas respectivas casas, na próxima sessão ordinária, que acontecerá na próxima segunda-feira (27), estaremos apresentando oficialmente ao excelentíssimo prefeito Leonardo Cardoso e sua equipe, algumas idéias plausíveis neste momento de crise na saúde e na economia.
   Vale salientar, que por recomendações dos órgãos especializados em saúde pública, estamos evitando realizar visitas e as cirurgias e procedimentos de alta complexidade que estavam agendadas, tiveram que ser desmarcadas, não por nossa própria vontade, mas sim como prevenção ao coronavíruz. 
     Apesar dos momentos difíceis que enfrentamos acreditamos em Deus, que tudo isso vai passar e parafraseando o saudoso senador Antonio Carlos Magalhães – ACM, “Acreditamos que são nas dificuldades que podem surgir às melhores oportunidades”.

#todoscontraacovid-19
#determinacçãoecoragem
#avisaqueestoudepé

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário