quinta-feira, 2 de abril de 2020

GANDU – VEREADOR FAZ DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA TRATAMENTO DE DOENÇAS CRÔNICAS


    Na manhã desta quarta-feira (01), o vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos) compareceu ao Hospital João Batista Assis (HJBA), onde na oportunidade entregou a diretora daquela unidade hospitalar, Sra, Tauane Lopes e a chefe de enfermagem Liziane Brito, dezenas de medicamentos que combatem justamente sintomas do sistema respiratório que serão utilizados principalmente por pacientes que fazem parte do grupo de risco. Esses medicamentos serão utilizados para tratar pacientes que sofra de insuficiência cardíaca congestiva, tratamento de manutenção da broncodilatação, inchaço das vias aéreas dos pulmões, asma e rinite alérgica, enfisema pulmonar, brocodilatação, Diabetes tipo ll, hipertensão arterial e de outras doenças crônicas.
     As profissionais da saúde, agradeceu a atitude do edil em não medir esforços para contribuir com a saúde pública do município neste momento tão delicado.
Por sua vez, Bozó falou que ação como esta, é o mínimo que se pode fazer para está dando a sua contribuição, sobretudo, para as pessoas que estão em vulnerabilidade social.
    Os medicamentos foram adquiridos através de parceiros da iniciativa privada, que contribuem com o trabalho social e cultural desenvolvido pelo vereador.
      "Com União de todos e todas e fé em Deus venceremos este inimigo invisível". finalizou Bozó.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário