sexta-feira, 17 de abril de 2020

O BLOGUEIRO DEIVID ROBERT PUBLICA MATÉRIA COM RELAÇÃO AO PREFEITO RAIVAL


    "NÃO VALE A PENA!!

      Nos últimos dias , venho fazendo alguns vídeos , denunciando o Prefeito Raival Pinheiro do Município de APUAREMA. Mas, fui questionado agora por um amigo de infância , que é inclusive oposição ao Prefeito, se valeria apena tudo isso? E eu não pensei duas vezes.

     Não vale apena! Em nenhum sentido! 

     Até porquê, a maioria das pessoas não estão realmente preocupadas com o que está acontecendo na cidade ou na melhoria dela e sim apenas em ver o "circo pegar fogo". 

Por isso, a partir de hoje, atendendo também a um pedido de minha mãe, não farei mais vídeos de denúncias de cunho próprio. Apenas publicarei as matérias que a população me enviar e da mesma forma as boas sobre a gestão. 

Neste momento, em nome da amizade e respeito que tenho a família Oliveira, peço desculpas a família que de alguma forma sofre e muito com tudo isso , sem nada ter haver,( Tia Paizinha, Andrea, Marcos, Josimar Oliveira, Fernanda Oliveira , Raizinho Oliveira, Rair Pinheiro, George Sales, os próprios filhos, Raul Neto  e a filha do Prefeito Allanna Oliveira , dentre outros inúmeros), estarei deixando o tempo e Deus permitir ao Prefeito que faça uma reflexão , que possa de alguma forma se redimir. Pois, o tempo passa e as oportunidades também. 

Ficarei focado no coronavirus, tentando de alguma forma levar paz , tranquilidade aos corações dos leitores do blog Apuarema24hs. 

As denúncias de cunho dos órgãos responsáveis e da sociedade continuarão. Só vou me abster de forma pessoal! Começarei o trabalho do perdão e tentar transformar o mal apenas as partes boas que pude viver na gestão. 

Enfim... Julguem como quiser. Agora posso voltar a dormir tranquilo! 

Que Deus abençoe o Prefeito Raival Pinheiro e que ele possa refletir com amor no coração e receber energias de sabedoria e paz para conduzir melhor o nosso município de APUAREMA! 

Abraço do amigo Deivid Robert ,o Blogueiro do Bem! ".

 CONCLUIU SUA JUSTIFICATIVA DEIVID ROBERT.

FONTE: APUAREMA24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário