terça-feira, 14 de abril de 2020

PREFEITO LÉO DE NECO CANCELA O SÃO JOÃO E FAZ NARRATIVA NAS REDES SOCIAIS


   "Amigos e amigas, 

    Realizamos o São João por 3 anos consecutivos, movimentando a economia e levando a alegria do Forró para nossa gente e visitantes. 

   Mas é momento de cuidar ainda mais da nossa população, de fazer de tudo para minimizar os efeitos dessa crise causada pelo Coronavírus.

   A decisão é difícil, sabemos da importância cultural e econômica da festa para nossa cidade. Não realizar os festejos juninos nesse momento difícil que estamos atravessando é o melhor caminho para manter nossa cidade e nosso povo protegidos. 

   Preservar vidas será sempre a nossa prioridade na certeza que estamos no caminho certo. 

   Com fé em Deus estaremos juntos o mais breve possível, para podermos realizar mais uma vez com muita alegria o melhor São João do Baixo Sul da Bahia, como sempre fizemos."
       

      COM MUITA RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA E VISANDO O BEM ESTAR DA COLETIVIDADE GANDUENSE, O PREFEITO LÉO DE NECO DE GANDU CONTINUA TRABALHANDO INTENSAMENTE EM TODOS SETORES ESSENCIAIS DO MUNICÍPIO.
      DIANTE DO EXPOSTO NESTA MATÉRIA É OPORTUNO RESSALTARMOS MAIS UMA VEZ: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS!!!

ASCOM PMG/ ADEQUAÇÃO DE JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR.
#todoscontraocoronavírus 
#saúdeprioridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário