quinta-feira, 30 de abril de 2020

PREFEITO LÉO DE NECO ENTREGA MAIS 15 TONELADAS DE ALIMENTOS


    O PREFEITO LÉO DE NECO DE GANDU, CONTINUA FAZENDO AÇÕES VISANDO MINIMIZAR A CRISE DESSA PANDEMIA. COM MUITA RESPONSABILIDADE E EXTREMA SOLIDARIEDADE, O PREFEITO LÉO FAZ NARRATIVA NAS REDES SOCIAIS:

     " Estamos unindo todos os esforços para minimizar a crise dessa pandemia principalmente para os que mais precisam. É com o coração cheio de esperança que anuncio a entrega de mais de 15 toneladas de alimentos à Secretaria de Desenvolvimento Social, para distribuição de cestas básicas para população em estado de vulnerabilidade social, beneficiando mais de Mil famílias.
A secretaria do desenvolvimento social realiza a distribuição de forma muito responsável, entregando realmente as famílias que mais precisam. Informações e cadastro por meio do Disk Social: 73 99824-7912.
Estamos atentos, sensíveis e vigilantes 24h trabalhando para quem mais precisa. "

      É COM MUITA RESPONSABILIDADE SOCIAL E ADMINISTRATIVA QUE  O PREFEITO LÉO DE NECO CONTINUA PRIORIZANDO O BEM ESTAR DA COLETIVIDADE GANDUENSE.
      DIANTE DO EXPOSTO NESTA MATÉRIA É OPORTUNO RESSALTARMOS MAIS UMA VEZ: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS!!

ASCOM/PMG/ADEQUAÇÃO DE JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR.




#gandunocombateaocoronavírus

Nenhum comentário:

Postar um comentário