sexta-feira, 17 de abril de 2020

PREFEITO LÉO DE NECO SE REÚNE COM CDL E REPRESENTANTES DO COMÉRCIO PARA FUNCIONAMENTO


    Foi realizada nesta quinta-feira 16/04 pela manhã, uma reunião no gabinete do prefeito LEONARDO CARDOSO de GANDU, para acertar a abertura do comércio local.
 Participaram da reunião:
Beto de Belinha e Dr. Marcos Fernandes (CDL);
Joílson Central auto peças e Fábio Lage( Comércio);
 Dr. Jorlam  (Procurador do município );
Dra.Daiana e a secretária de saúde Sra. Ludimilla ( Representantes do comitê);
Uziel Barreto( Poder Legislativo ):
      Ficou acertado que será publicado um novo Decreto ainda esta semana, autorizando a abertura do comércio a partir da próxima segunda-feira, dia 20/04, das 8.00 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Não abrirá aos sábados.               As barreiras sanitárias vão continuar. Com relação a bares, restaurantes e lanchonetes só atendimento delivery.

      Segunda-feira continuará FECHADO. O Decreto será publicado neste dia, estabelecendo que a partir de quarta-feira, dia 22/04,  o comércio funcionará no horário e nos dias informados. Terça-feira é FERIADO.

      O prefeito LÉO DE NECO DE GANDU, continua trabalhando intensamente na prevenção e proteção da comunidade ganduense, com relação ao combate do CORONAVÍROS/ COVID-19.
      É a Prefeitura Municipal de GANDU trabalhando com responsabilidade administrativa, visando o bem estar da coletividade ganduense e  a preservação da Saúde Pública.

FONTE: RC/CDL/JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário