sexta-feira, 24 de abril de 2020

PREFEITO RAIVAL CONTINUA PRIORIZANDO A SAÚDE PÚBICA


      O PREFEITO RAIVAL PINHEIRO DE APUAREMA-BA, CONTINUA PRIORIZANDO A SAÚDE PÚBICA DO SEU MUNICÍPIO.
      ALÉM DE TODA EQUIPE ADMINISTRATIVA DO GOVERNO DO PREFEITO RAIVAL ESTÁ FOCADA NO COMBATE AO COVID-19, TODOS SETORES DE SAÚDE ESTÃO FOCADOS TAMBÉM EM OUTROS PROBLEMAS DA SAÚDE PÚBICA.
      A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FAZ UMA ALERTA À POPULAÇÃO PARA A QUESTÃO DA DENGUE:

      "A dengue é uma doença séria, que também precisa de cuidados preventivos. Você deve ficar em casa, mais o mosquito da dengue não!

As dicas você já conhece, mas não custa nada repetir: não deixe água parada, vire pneus e garrafas, tampe sua caixa de água e conscientize seus vizinhos, parentes e amigos virtualmente. A prevenção sempre é o melhor remédio."

      O PREFEITO RAIVAL PINHEIRO DE APUAREMA-BA, CONTINUA TRABALHANDO INTENSAMENTE EM PROL DO BEM ESTAR DA COLETIVIDADE DO MUNICÍPIO. É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE O PREFEITO RAIVAL PINHEIRO, FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO DINÂMICA E RESPONSÁVEL. É LAMENTÁVEL QUE SETORES IRRESPONSÁVEIS E LEVIANOS DA OPOSIÇÃO DE APUAREMA, CONTINUEM POSTANDO NAS REDES SOCIAIS FATOS INVERÍDICOS PARA CONFUNDIR À OPINIÃO PÚBLICA.
      COM MUITA RESPONSABILIDADE SOCIAL E ADMINISTRATIVA, O PREFEITO RAIVAL PINHEIRO CONTINUA NA SUA CAMINHADA RUMO AO DESENVOLVIMENTO, SEM DAR IMPORTÂNCIA MÍNIMA ÀS LEVIANAS E IRRESPONSÁVEIS MENTIRAS DOS INCAPAZES E INCONSEQUENTES. COM MUITA COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE O PREFEITO RAIVAL FAZ QUESTÃO DE DECLARAR QUE: " COM MUITA SATISFAÇÃO, DEDICAÇÃO E COMPROMETIMENTO COM O BEM ESTAR DA NOSSA COLETIVIDADE, CONTINUO O MEU TRABALHO COM A CONSCIÊNCIA DO DIGNO DEVER CUMPRIDO."
      DIANTE DO EXPOSTO NESTA MATÉRIA É OPORTUNO RESSALTARMOS MAIS UMA VEZ: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS!!

Ascom Apuarema/ ADEQUAÇÃO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR.

#FiqueEmCasa#CuideDaCasa#CuideDaFamília
#PREFEITURADEAPUAREMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário