quinta-feira, 2 de abril de 2020

PREFEITO RAIVAL DE APUAREMA PUBLICOU NOTA DE REPÚDIO E FEZ ESCLARECIMENTOS


 "NOTA DE REPÚDIO AO BLOG APUAREMA24HORAS SOBRE MATÉRIA REFERENTE A DISTRIBUIÇÃO DA MERENDA ESCOLAR ÀS FAMÍLIAS CARENTES"

      " No 30 de março, o prefeito Raival Pinheiro foi surpreendido por acusações mentirosas do Blog denominado apuarema24horas, em matéria publicada em seu Facebook o blog disserta notícias falaciosas, alegando que o prefeito Raival se recusa a doar a merenda escolar para as famílias de baixa renda do Município.
Vejamos, em verdade o Projeto de Lei sob o n° 786/2020 de auditoria da Câmara dos Deputados, altera a Lei n° 11.947/2009, para autorizar, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gênero alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas pública de educação básica.
Ocorre que, de forma despreparada e sem nenhum conhecimento jurídico específico o editor do blog desconhece os tramites legais para a solução deste impasse, o Prefeito Raival nunca recusou a fazer as doações, porque este é o Governo do ser humano, e não de fantasias que o editor do blog se apega, o referido Projeto de Lei precisa ser sancionado pelo Presidente da República, para assim o Prefeito Raival fazer a devida doação a população Apuaremense que tanto precisa, desde logo, salientamos, que as famílias que serão beneficiadas já foram selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Educação. "

RAIVAL PINHEIRO DE OLIVEIRA
PREFEITO MUNICIPAL DE APUAREMA

OBS: O BLOG OSSO DURO DE ROER PUBLICA NA ÍNTEGRA A NOTA DE REPÚDIO DO PREFEITO RAIVAL PINHEIRO, CONFORME NOS FOI ENVIADA PELA ASCOM APUAREMA.                      ZELANDO PELA ÉTICA, RESERVAMOS ESPAÇO PARA O CONCEITUADO BLOG APUAREMA24HORAS. ACREDITAMOS NO BOM SENSO E ENTENDIMENTO DE AMBAS PARTES.
É NECESSÁRIO QUE EXISTA ENTENDIMENTO ENTRE OS PODERES CONSTITUIDOS E A IMPRESA. O IMPORTANTE É O EXERCÍCIO DA PLENLENITUDE DEMOCRÁTICA. EM TEMPO REGISTRAMOS QUE O BLOG APUAREMA24HORAS E SEU EDITOR NOS MERECE TODO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, EM RAZÃO DOS SEUS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS NA COMUNICAÇÃO.
      A IMPRESA É O MAIOR PILAR DE SUSTENTAÇÃO DA DEMOCRÁTICA!!

ASS: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR.

Um comentário: