terça-feira, 28 de abril de 2020

“PREFIRO ACREDITAR E APOSTAR NA SUA MATURIDADE E RESPONSABILIDADE”, DIZ NETO SOBRE BOLSONARO


     Em entrevista ao Globonews na noite do último domingo (26), o prefeito de Salvador, ACM Neto, falou sobre as críticas feita ao presidente Jair Messias Bolsonaro, quando o assunto é as medidas contra o novo coronavírus, e falou sobre as medidas adotadas na capital baiana.

    “Eu deixo muito claro que não me furtei a fazer criticas ao presidente, principalmente com as medidas contra o coronavírus. As medidas que adotei foram essenciais para salvar vidas de pessoas, nós temos somente caminho que é salvar a vida das pessoas. Não interessa a linha partidária, as crenças, acima de tudo precisamos de dialogo para sair deste problema”, disse ACM Neto.
     O prefeito ainda falou que o novo Ministro da Saúde, Nelson Teich, poderia alinhar com os estados e municipios um protocolo que ajudasse na saída desta crise.
    “O Ministro da Saúde pode chamar um grupo de prefeitos e governadores para discutir um protocolo nacional de saída e superação na crise. Porque se isso ficar a cargo de cada estado e municipio, é claro que iremos demorar muito mais tempo. Não da para perder tempo e jogar energia fora com o que não é essencial. O que depender de mim essa conversa vai aconter e já estou a disposição”, afirmou.
     Neto foi enfático ao falar que o seu partido está a disposição de Bolsonaro, e que não adianta o presidente brigar com todos. Além disso o prefeito falou que acredita na responsabilidade e maturidade do presidente.
     “O democratas está conversando com o presidente (Bolsonaro) em alto nível. Não estamos discutindo cargos. Temos opinões muito distintas em relação a outros partidos que funcionam no congresso nacional. Se o presidente quiser a nossa ajuda ele vai ter, mas se ele optar por um caminho de brigar com os prefeitos, governadores, congresso e com a mídia não iremos superar esta crise. Prefiro acreditar e apostar na sua maturidade e responsabilidade, então darei a ele este voto de confiança”, finalizou ACM Neto.
FONTE: VARELANOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário