quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEOLÂNDIA – MARCOS DA JOANES DECIDE APOIAR ROSA PARA PREFEITA, SEU FILHO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR

Blog do Bozó: Teolândia - Prefeito Lázaro Andrade anuncia a ...Blog do Bozó: Teolândia - Prefeito Lázaro Andrade anuncia a ...

    Na eleição de 2016, o então candidato a prefeito pela oposição, Marcos Vinicios, mais conhecido por Marcos da Joanes (PDT), obteve exatos 3.610 votos totalizando 43.49% dos votos válidos contra o atual prefeito Lázaro Andrade (MDB), que obteve 4.690 votos, alcançando 56.51%, perdendo, portanto com uma diferença de 1.080.
Esperava-se, no entanto, que no pleito deste ano, Marcos almejasse se candidatar novamente, já que o atual alcaide não poder se candidatar para as próximas eleições devido está em curso do seu 2º mandato e ter acontecido um racha no grupo da situação, já que o ex-prefeito Antonio Jr (MDB), apóia a pré-candidatura do atual  vice-prefeito Dioney, enquanto Lázaro acreditou no projeto da vereadora Rosa para lhe suceder.
   Para a nossa surpresa e, acreditamos da maioria do eleitorado teolandense, Marcos desistiu dar continuidade a sua pré-candidatura, para apoiar a candidata do prefeito Lázaro. A outra surpresa é que ele nem mesmo irá compor como vice-prefeito, já que possivelmente a vaga será preenchida pelo também vereador e presidente da câmara, Moacy, ou seja, uma chapa puro sangue, fruto da liderança inconteste do prefeito Lázaro. Já o filho do ex-pré-candidato será candidato a vereador, o jovem Luã de Marcos, disputará uma cadeira no legislativo.
   Com esta decisão, a pré-candidata Rosa, ganha ainda mais musculatura para enfrentar uma disputa com Dioney, que tem apoio do grupo liderado por Antonio Junior. Com isso ganhe quem ganhar, não fará a vontade dos eleitores (as), que almejava ver um prefeito eleito por uma frente política diferente da que já governa o município já por algum tempo.
   Com a realização de uma gestão realizadora e equilibrada, Lázaro, passará o bastão em 1º de janeiro de 2021, não com um adeus, mas sim como um até logo.

Foto divulgação Web

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário