segunda-feira, 4 de maio de 2020

APROVAÇÃO DE ACM NETO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS CRESCE E CHEGA A 77% EM SALVADOR

Aprovação de ACM Neto no combate ao coronavírus cresce e chega a 77% em Salvador

    Em meio ao combate à pandemia do novo coronavírus, a aprovação do prefeito ACM Neto (DEM) cresceu em Salvador. Antes com 73% de avaliação positiva, ele agora tem sua gestão avaliada como ótima ou boa por 77% dos soteropolitanos entrevistados pela pesquisa DataPoder360.

    O levantamento foi feito em parceria com o jornal A Tarde e ouviu 800 pessoas, em entrevistas por telefone, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais.

    De acordo com a pesquisa, 19% dos entrevistados avaliam a gestão como regular e apenas 4% como ruim ou péssima em relação à pandemia. Na capital baiana, vigoram decretos de suspensão das aulas e fechamento de estabelecimentos comerciais, prorrogados ao menos até a próxima segunda-feira (4).

    Com essa avaliação, Neto aparece em situação melhor que a do governador Rui Costa (PT), também aprovado pela maioria, mas com índice em queda no interior do estado (veja aqui) e que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), avaliado como ruim ou péssimo por 63% dos soteropolitanos e 43% dos brasileiros.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário