sexta-feira, 29 de maio de 2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL VAI APRESENTAR AS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2020


    A prefeitura de Gandu realiza nesta sexta (29), através da Controladoria do Município e as Secretarias da Administração e Finanças, uma audiência pública virtual para apresentar as metas fiscais do primeiro quadrimestre deste ano. A transmissão ao vivo será realizada a partir das 16h, na página oficial da prefeitura no Facebook: Prefeitura Municipal de Gandu.
    Para evitar aglomerações, a audiência será online, por causa da pandemia do novo coronavírus. Por meio de relatórios/slides, a população que estiver acompanhando a transmissão vai assistir os projetos e as metas financeiras de cada secretaria. Também serão esclarecidas nessa audiência virtual, as despesas, receitas, resultados e ações nesses primeiros quatro meses de 2020. As dúvidas e questionamentos poderão ser respondidas em tempo real.
    A prefeitura informa ainda que a audiência pública realizada excepcionalmente nesse formato, cumprirá a legislação e vai garantir transparência à população ganduense. Durante a transmissão, todas as medidas de segurança, higienização e distanciamento serão mantidas.  
ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário