quinta-feira, 14 de maio de 2020

KITS DE MERENDA ESCOLAR COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS NESTA QUINTA PARA ESTUDANTES


    A prefeitura de Gandu inicia nesta quinta (14) e sexta (15) através da Secretaria Municipal da Educação, a distribuição de kits de merenda escolar para os alunos da rede municipal.
    De acordo com a Secretaria da Educação, a entrega será feita na escola, turma e turno em que cada aluno estuda. Na quinta a entrega ocorrerá em três turnos, matutino: Das 8h às 11h, vespertino: Das 14h às 17h e noturno: Das 19h às 21h. Os horários e turnos da sexta também serão os mesmos.
    A distribuição também será feita pela primeira letra do nome do estudante, por exemplo: Na quinta-feira, recebem o kit os alunos de A a J e na sexta-feira de K a Z, sempre obedecendo os horários, turnos e escolas que estudam, respectivamente.
    Os kits serão entregues a todos os estudantes da rede municipal e fazem parte das ações de combate a crise provocada pelo coronavírus no município, desde o início da pandemia os alunos estão sem aula para evitar aglomerações e a possibilidade de propagação do vírus. Mais de 30 toneladas de alimentos foram adquiridos e os kits vão beneficiar 5.146 estudantes. 
Kits 1Kits 2
ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário