sexta-feira, 22 de maio de 2020

OTIMISTA COM NOMEAÇÃO, FRIAS PONDERA: ‘SÓ QUEM PODE DIVULGAR É O PRESIDENTE’

Foto: Divulgação

    O ator Mário Frias confirmou que passou os dois últimos dias com o presidente Jair Bolsonaro, mas não confirmou se será o substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura. A atriz anunciou sua saída da pasta na última quarta-feira (20).
     Em vídeo publicado nas redes sociais, Frias desmentiu os veículos de imprensa que já dão como certa sua nomeação.
    “Estão divulgando algumas notas na imprensa dizendo que eu já assumi a Secretaria de Cultura. Isso não é verdade. O que aconteceu é que eu tive a oportunidade de passar esses dois últimos dias junto com o presidente Jair Bolsonaro, o que já me enche de orgulho e esperança. Agora, sim, existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar e assinar é o presidente”, disse Frias.
     De acordo com informações do jornal O Globo, aliados de Bolsonaro garantem que o ator será nomeado para o cargo. Segundo Frias, desde que foi anunciada a possibilidade, ele tem recebido mensagens de apoio.
     Em Salvador, a reação dos setores públicos à eventual nomeação de Frias foi otimista. Sem citar nomes, o secretário de Cultura da capital, Pablo Barrozo, disse torcer para que o próximo titular da Cultura respeite a pluralidade do Brasil. Já o presidente da Fundação Gregório de Matos (FGM), Fernando Guerreiro, afirmou que está na torcida para que Frias seja uma pessoa “de bom senso”.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário