terça-feira, 2 de junho de 2020

GANDU – VEREADOR BOZÓ GRAVA VÍDEO PARA ENTREGA DA UNIDADE DE SAÚDE DOS BAIRROS BELA-VISTA E JUVÊNCIO LEAL; PREPOSIÇÃO É DA SUA AUTORIA


     Na manhã desta segunda-feira (1º), o vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), compareceu a Unidade de Saúde, Bispo José dos Santos, situada no Bairro Bela-Vista, para gravar um vídeo que será vinculado durante o ato (virtual) de inauguração do logradouro, que será entregue nos próximos dias pelo prefeito Leonardo Cardoso (PP).

     A indicação nº 011 de 06 de março de 2011, foi uma das primeiras preposições de Bozó, por conhecer as dificuldades dos moradores dos Bairros Bela-Vista e Juvêncio Leal, que estão sendo atendidos em um local acanhado e alugado. Em seu pronunciamento, Bozó fez questão de lembrar que a unidade foi demolida ainda no ano de 2009, com a promessa da reconstrução através de um convênio com o Ministério da Saúde, o que não aconteceu, sendo que a comunidade jamais ficou sabendo o por que.

    Na mesma preposição, está incluída a reconstrução da Unidade de Saúde do Povoado de Novo Horizonte (Água Preta), que também foi retirada da comunidade na mesma época e está em fase de conclusão da obra, ambas com recursos próprios, como garantido por Léo de Neco.   

     Durante a gravação, Dayana dos Santos, uma das netas do saudoso Bispo José dos Santos, que dar nomenclatura ao logradouro, esteve ao lado do vereador autor da indicação da obra, representando a família e demais moradores. Para Dayana, é uma satisfação muito grande, ver a Unidade de Saúde da sua comunidade ser reconstruída, o que é um sonho de todos moradores e, enquanto neta do homenageado, se sente honrada juntamente com toda sua família.

    “O prefeito Léo garantiu e está cumprindo, devolvendo o que é de direito do nosso povo”. Concluiu Dayana.

     Para Bozó, entregar uma Unidade de Saúde equipada em tempos de pandemia se faz necessário para melhor atender a comunidade.

    “Saúde é prioridade em todo tempo, mas em momentos que estamos vivendo, esta ação trará um melhor atendimento para pessoas que realmente precisam”. Finalizou Bozó.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário