quinta-feira, 11 de junho de 2020

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TEOLÂNDIA DIONEY FAZ ALERTA À COMUNIDADE


      DIONEY FERNANDES,  PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE TEOLÂNDIA FAZ ALERTA E ESCLARECIMENTO ACERCA DO COVID-19.

     Teolândia está em emergência por causa do Covid-19, microorganismo responsável por uma pandemia, e que hoje (10 de junho), conta com 8 casos ativos no nosso município. 

      Seguir as recomendações das autoridades sanitárias é importante para ajudar a evitar e a espalhar a doença. A principal medida, no momento, é ficar em casa. É a única forma que existe hoje para atenuar a circulação do vírus.

      A transmissão do vírus acontece de forma rápida, e a doença pode desencadear uma síndrome respiratória grave, principalmente em idosos acima dos 60 anos e em pessoas de todas as idades com outras doenças, como diabetes e problemas cardíacos.

     É uma situação de emergência e única. O esforço de toda a população Teolandense será útil para salvar vidas. As pessoas devem evitar qualquer atividade fora de casa, e se for de extrema necessidade sair, que tenham cuidados especiais, como os indispensáveis USO DA MÁSCARA E DO ÁLCOOL GEL, devem evitar aglomerações e manter uma distância segura entre duas pessoas, que deve ter mais de um metro e meio.

      ESTAMOS JUNTOS E ASSIM VENCEREMOS! 
      DIANTE DO EXPOSTO NESTA MATÉRIA É OPORTUNO RESSALTARMOS MAIS UMA VEZ: SEMPRE HAVERÁ SUPERAÇÃO E VITÓRIA ONDE EXISTIR SÉRIOS OBJETIVOS!!

ADEQUAÇÃO DE JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR.

#COVID19 #EstamosJuntos #PorAquiTudoOK
#VemComDioney #AFamíliaQueSóCresce

Nenhum comentário:

Postar um comentário