quarta-feira, 10 de junho de 2020

SINEBAHIA EM GANDU DISPONIBILIZA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE SEGURO-DESEMPREGO


    O trabalhador que foi demitido sem justa causa pode solicitar o seguro-desemprego na Bahia apenas pela internet ou por aplicativo de celular, já que o funcionamento das unidades da Rede Sistema Nacional de Emprego (Sine-BA) está suspenso em função das medidas de isolamento social por conta da pandemia do Covid-19.

    Para esclarecer dúvidas sobre o benefício, a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre) criou uma Central de Atendimento, que funciona pelo telefone 0800 284 9015. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto nos feriados. Outro canal de comunicação é o e-mail: sinebahia.atendimentoremoto@setre.ba.gov.br.
    Em Gandu, a Rede SineBahia que trabalha em parceria com a prefeitura, oferece intermediação de mão-de-obra e a habilitação ao seguro-desemprego, assim como, tiragem de documentos como identidade e reservista. A fim de, facilitar e colaborar com trabalhador, o Sine de Gandu dispõe de atendimento de segunda a sexta, das 7h ás 17h, VIA WHATSAPP por meio de mensagem para a realização da solicitação do seguro desemprego.


FONTE: REPORTERBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário