sexta-feira, 31 de julho de 2020

PARA DIMINUIR CLIMA DE DISPUTA NA AL-BA, RUI REÚNE MENEZES E NELSON LEAL

Para diminuir clima de disputa na AL-BA, Rui reúne Menezes e Nelson Leal

   O governador Rui Costa entrou em campo para arrefecer a disputa entre os deputados estaduais Nelson Leal (PP) e Adolfo Menezes (PSD) pela sucessão na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

   O petista se reuniu nesta quarta-feira (29) com os aliados após a temperatura na Assembleia subir devido às conversas sobre a possibilidade de derrubar a PEC que impede Leal de tentar a reeleição e o descumprimento do acordo que acertou a Menezes a sucessão. 

   Antes da reunião com Rui, de acordo com o jornal a Tarde, Adolfo e Leal tomaram café da manhã, em um esforço para tentar pacificar o assunto. 

   "Colocamos para o governador decidir. Todo mundo é da base. Não adianta brigar", relatou Menezes a reportagem após a reunião no Palácio de Ondina. 

   Embora não trate publicamente do assunto, Nelson Leal tem se movimentado e permitido que aliados mais próximos discutam a reeleição. O foco é manter a presidência com o PP e mais próximo a oposição até o fim do próximo biênio, quando será realizada a sucessão estadual. 

FONTE: BAHIANOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário