sexta-feira, 24 de julho de 2020

PREFEITO LÉO FAZ BREVE RELATO DE SUA GESTÃO NAS REDES SOCIAIS


    O PREFEITO LÉO DE NECO DE GANDU, FAZ UM BREVE RELATO DE  PARTE DE SUA GESTÃO NAS REDES SOCIAIS NESTA QUINTA-FEIRA (23)DESTE. É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE O PREFEITO LÉO DE NECO TEM INCONTÁVEIS AÇÕES E REALIZAÇÕES NO MUNICÍPIO DE GANDU E NATURALMENTE, ALÉM DE TRABALHAR INCANSÁVEL E OBSTINADAMENTE NO COMBATE AO COVID-19, TRABALHA TAMBÉM,  INTENSAMENTE EM TODOS SETORES ESSENCIAIS DO MUNICÍPIO DE GANDU. O PREFEITO LÉO DE NECO CONTINUA FAZENDO UMA ADMINISTRAÇÃO DINÂMICA E REALIZADORA VISANDO TODOS OS ASPECTOS DE DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO.

#tbtdotrabalho 
    "Desde o 1º dia da nossa gestão tivemos como prioridade trabalhar pra quem mais precisa. Uma das primeiras realizações nossa foi resgatar a distribuição de peixe na Semana Santa e ainda ampliamos essa ação para o Natal com a distribuição de frango. 

     Colocamos alimento na mesa de quem realmente precisa. Durante 03 anos distribuímos mais de 40 toneladas entre frango e peixe para as famílias carentes da nossa cidade. 

     Este ano infelizmente não realizamos a distribuição do peixe na semana santa por conta da pandemia, mas, revertemos em cestas básicas e estamos distribuindo nessa segunda etapa mais de 50 toneladas de alimentos para as famílias carentes. 

    Esse TBT me emociona muito. Agradeço a Deus todos os dias por ter me proporcionado a oportunidade de trabalhar principalmente para quem mais precisa. 

    Seguimos trabalhando, pois só com muito trabalho conseguimos garantir qualidade de vida para o povo Ganduense."
    É DO CONHECIMENTO DA MAIORIA EXPRESSIVA DA COLETIVIDADE GANDUENSE, QUE O PREFEITO LÉO DE NECO VEM SE FORTALECENDO POLITICAMENTE E SERÁ REELEITO COM UMA EXPRESSIVA VOTAÇÃO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS VINDOURAS. É SÓ AGUARDAR... QUEM VIVER VERÁ!!

#tbtdotrabalho #entregadefrangononatal #entregadepeixenasemanasanta #trabalhopraquemmaisprecisa #nadasuperaaféemDeus #eaforçadotrabalho
ASCOM/PMG/ ADEQUAÇÃO DE JOEL CAVALCANTI (OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR E COMUNICADOR.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário