terça-feira, 4 de agosto de 2020

GANDUENSE ASSUME A LIDERANÇA NO RANKING MUNDIAL DE JIU-JITSU


    Número 1 do mundo. É assim que o baiano Eduardo Robson da Academia Alliance aparece no ranking da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). O atleta assumiu o posto oficial após divulgação no site da organização na semana passada. A categoria ao qual compete reúne atualmente 1291 atletas de diversos países como Estados Unidos, Canadá, Rússia, Alemanha, Inglaterra, França e Japão.

    Ao final de 2019, o 'sniper' assumiu a liderança do ranking brasileiro de Jiu-Jitsu ao vencer todas as competições em que disputou em território nacional. A mais importante delas foi o brasileiro de Jiu-jitsu competindo na categoria master 3 pesado, até 94,3kg pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu - CBJJ. 

   “Mais um motivo de alegria para comemorar com minha equipe, familiares, amigos e patrocinadores que permaneceram ao meu lado nessa caminhada vitoriosa. Gratidão a todos vocês. Quem luta sempre vence", ressaltou. 

    Robson reside em Gandu, no baixo sul do estado e treina em Itabuna (140km). Conheceu o Jiu-Jitsu em 2015 e desde que começou a competir já acumula 52 vitórias, todas por finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário