
Descartando a possibilidade de implantar novos leitos no centro de convenções, o prefeito ACM Neto (DEM) está apenas esperando que alguns “ajustes” sejam resolvidos com a Procuradoria Geral do Município para que a prefeitura possa incluir mais 20 leitos no hospital de campanha de Wet’n Wild.
Encerrando a noite de segunda-feira (17) com 54% de taxa de ocupação nos leitos de UTI, a expectativa é diminuir a porcentagem. Antes mesmo de ser questionado sobre o fato de precisa implantar novos leitos, mesmo com uma clara baixa na ocupação, o prefeito explicou que essa é “a lógica da doença”.
“Essa doença exige uma ação preventiva, a gente não pode apenas reagir a ela, a gente tem que antecipar ela. Então, na minha visão, quanto maior for a folga, mais fácil a gente retomar as atividades de maneira segura, até porque há uma expectativa de quando a gente vai ter a perspectiva de volta à educação, de quando a gente vai ter a perspectiva de volta às praias, mas tudo isso requer uma administração e sintonia”, justificou.
FONTE: VARELANOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário